Prefeitura divulga como será o funcionamento do turismo e da saúde no Natal

A maioria dos pontos turísticos fecha no feriado de Natal, mas funciona na véspera e no fim de semana. Na saúde, os hospitais funcionarão normalmente.

A Prefeitura de Petrópolis anunciou o horário de funcionamento dos pontos turísticos administrados pelo município e dos pontos de saúde da cidade neste período de Natal.

A maioria dos pontos turísticos fecha no feriado de Natal, mas funciona na véspera e no fim de semana. A Casa de Santos Dumont abre dia 24 das 9h às 14h e nos dias 26 e 27 das 9h às 17h. A Casa do Colono abre dia 24 das 9h às 12h e dias 26 e 27 das 9h às 14h.

Na Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava e Cascatinha, o Hospital Alcides Carneiro e o Pronto Socorro do Alto da Serra funcionam normalmente. O Hospital Municipal Nelson de Sá Earp está funcionando como unidade referência de internação para Covid-19 e a UPA Centro (Vermelha) está recebendo apenas pacientes de coronavírus. Unidades Básicas de Saúde e Postos de Saúde da Família não abrirão nos dias 24 e 25.

A coleta de lixo na cidade funciona normalmente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também