Foto: Divulgação/PMP

Prefeitura de Petrópolis prevê obra de acesso ao Trono de Fátima

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma obra para a recuperação dos acessos ao Trono de Fátima no Valparaíso, está sendo licitada pela Prefeitura. O pregão, que terá a abertura de propostas na terça-feira (23), vai possibilitar à Secretaria de Obras contratar a construção de um muro atirantado na Rua Padre Moreira, a fim de restabelecer o tráfego na via, desde a Rua Monsenhor Bacelar, para moradores da área e visitantes do monumento católico.

A construção do muro de contenção, com cerca de 35 metros e valor estimado de R$ 425 mil, será a terceira obra na área do Trono de Fátima depois das catástrofes do verão. A empresa vencedora da licitação terá, após a assinatura do contrato, 120 dias para concluir o trabalho.

Com os deslizamentos em vias em torno do Trono de Fátima, a subida acessada pela Rua Monsenhor Bacelar foi interditada ao tráfego, obrigando os motoristas a subir pela Rua do Encanto ou pelo interior do Valparaíso. Na Rua Frei Ciríano, que liga a Monsenhor Bacelar à Padre Moreira, a Prefeitura está terminando um muro atirantado, e na Rua do Encanto já foi concluído um muro de gabião.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.