Prefeitura de Petrópolis prepara uma série de ações na Oswero Vilaça

Nesta semana, haverá a limpeza da comunidade e uma operação tapa-buraco, com o objetivo de permitir a volta dos ônibus na região.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou nesta segunda-feira (7) uma série de ações para a comunidade Oswero Vilaça, no Alto da Serra. Nesta semana, haverá a limpeza da comunidade e uma operação tapa-buraco, com o objetivo de permitir a volta dos ônibus na região.

Além disso, está prevista uma ajuda para as famílias que estão em casa de parentes, aguardando o Aluguel Social. Já na semana que vem, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) volante estará na comunidade fazendo o atendimento social dos moradores.

“Está na hora de nós retomarmos a normalidade na comunidade Oswero Vilaça. Em todo esse tempo, desde o desastre do dia 15 de fevereiro, a Prefeitura está trabalhando diariamente para recuperar a cidade. O desastre foi sem precedentes, com muitas áreas atingidas por toda a cidade. Já fizemos muita coisa, mas muito ainda precisa ser feito. E, nesta semana, a presença da Prefeitura estará muito forte na Oswero Vilaça”, disse Bomtempo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.