Foto: Divulgação

Prefeitura de Petrópolis denuncia furto dos assentos sanitários dos banheiros e atos de vandalismo nos terminais

Prejuízo é superior a R$ 1 mil com a troca dos itens vandalizados
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em menos de quatro meses, os banheiros dos terminais Rodoviário do Centro e Itaipava tiveram peças furtadas e vandalizados. Foram dois atos de vandalismo denunciados pela Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), gerando um prejuízo superior a R$ 1 mil.

Os assentos dos sanitários dos banheiros, incluindo dos deficientes, foram roubados; além do vandalismo dos suportes de papel higiênico e das portas, que chegaram a ser quebradas no Terminal do Centro. Em Itaipava, uma semana após a reforma, a pia foi quebrada. A CPTrans já fez os consertos necessários, faltando apenas instalar os assentos especiais dos banheiros reservados aos deficientes.

“Em novembro fizemos a reforma dos banheiros nos terminais, além de melhorias no telhado, pintura e asfaltamento. Esses locais são públicos, usados diariamente por centenas de pessoas, é preciso que todos tenham zelo e cuidado. Esses atos de vandalismo e furto, além de prejudicar o funcionamento desses espaços, causa prejuízos aos cofres públicos”, ressaltou o presidente da CPTrans, Fernando Badia. A Companhia está tomando as providências cabíveis para coibir esses atos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.