Dinheiro, Real Moeda brasileira

Prefeitura de Petrópolis anuncia antecipação do 13º, pagamento de férias e licença prêmio para servidores

Para ter direito aos benefícios, segundo o secretário de Administração, Ramon Mello, os servidores deverão respeitar alguns critérios que ainda estão sendo estabelecidos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Rubens Bomtempo anunciou, nesse domingo (6), a antecipação do 13º salário, além do pagamento de férias e licença prêmio para os servidores atingidos pelas chuvas do último dia 15 de fevereiro.

“Estamos agilizando o processo para garantir que todos possam, rapidamente, ter esses direitos antecipados. Precisamos estar organizados para atender as demandas administrativas e abraçar os nossos servidores atingidos pela tragédia é uma delas. Decidimos adiantar esses benefícios com o objetivo de dar mais uma tranquilidade aos nossos funcionários e familiares, que vivem um dos momentos mais difíceis da nossa cidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Para ter direito aos benefícios, segundo o secretário de Administração, Ramon Mello, os servidores deverão respeitar alguns critérios que ainda estão sendo estabelecidos. “Já estamos traçando todo esse regramento, como por exemplo, a necessidade de apresentação do R.O. da Defesa Civil, entre outras exigências. A intenção é atender, principalmente, todos aqueles que perderam tudo”, disse o secretário de Administração.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.