Foto: Divulgação da Internet

Prefeitura de Petrópolis abre cadastro para atuação na central de arrecadação de donativos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Petrópolis abriu cadastro para pessoas interessadas em trabalhar na central de arrecadação e distribuição de donativos, montado no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), no Bingen. Os interessados vão atuar no recebimento e organização de todo material, que chega de várias partes de Petrópolis e também do Brasil. As pessoas devem comparecer até o Centro de Cultura Raul de Leoni, no Centro da Cidade, e preencher o cadastro.
Todo material que chega é distribuído para os 38 pontos de apoio, abertos em escolas municipais estaduais e igrejas, que acolhem as pessoas que ficaram desabrigadas em função da tragédia que assola Petrópolis. A contratação será feita por meio da Secretaria de Assistência Social, responsável pelo atendimento às vítimas.
“Este é um trabalho de extrema importância, para que os donativos possam ser recebidos, organizados e cheguem às pessoas que mais precisam. Aproveito para agradecer a todos os voluntários que, desde o primeiro momento, estão empenhados em ajudar”, destacou Rubens Bomtempo.
Desde quinta-feira (17), o ginásio da UCP do Bingen concentra o recebimento de doações, para evitar que caminhões passem pelo Centro de Petrópolis, o que dificulta o trabalho de limpeza que vem sendo feito em diversos pontos atingidos pelas chuvas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.