Por Francine Maia

Todos os anos, no mês de maio, a Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove o tradicional Casamento Comunitário, evento que já faz parte do Calendário Oficial da cidade.

Em sua 24ª edição, o Casamento Comunitário 2018 está com inscrições abertas a partir de 15/2 e os interessados deverão comparecer na Avenida Bussocaba, número 140, na Vila Campesina, com os documentos pessoais originais e comprovante de endereço atualizado em nome do noivo e da noiva. O horário para atendimento é das 9 às 16h. Mais informações no telefone 3652-9400.

Confira abaixo a relação completa dos documentos originais necessários para realizar a inscrição:

Solteiro
Certidão de Nascimento original (atualizada em menos de 6 meses),
RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva e
Carteira Profissional do noivo e da noiva.

Viúvo
Certidão de Casamento e Certidão de Óbito do cônjuge falecido (atualizada em menos de 6 meses), RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva e Carteira Profissional do noivo e da noiva.

Divorciado
Certidão de Casamento anterior com averbação do divórcio (atualizada em menos de 6 meses), RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva e
Carteira Profissional do noivo e da noiva.

As inscrições para o 24º Casamento Comunitário de Osasco será a partir do dia 15/02, na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na Avenida Bussocaba, nº 140 – Vila Campesina. Mais informações: (11) 3652-9400.

Fonte: Prefeitura do Município de Osasco

Crédito da foto: Ana Paula Andrade