Foto: Reprodução

Prefeitura de Magé asfalta linha do trem, por engano, e interrompe circulação

Os moradores fizeram a retirada do asfalto para que os trens voltassem a rodar.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma situação, no mínimo, inusitada aconteceu em Magé nesta segunda-feira (16). Funcionários da Prefeitura cobriram com asfalto, por engano, os trilhos do trem em um trecho do ramal Saracuruna-Guapimirim da Supervia.

A obra foi feita no bairro de Suruí e os trens pararam de circular na região por uma hora e meia nesta tarde. Os moradores fizeram a retirada do asfalto para que os trens voltassem a rodar.

A Prefeitura de Magé divulgou uma nota que estava fazendo uma operação tapa-buracos na região e um encarregado cometeu um engano. Confira a nota:

“A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.