A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos e em parceria com o Governo do Estado, anunciou na solenidade dos 30 anos de Areal, a reforma completa do anfiteatro e parte do prédio do CIAFETE AREAL – Centro Integrado de Artes, Formação, Educação, Tecnologia e Esporte, Maria Elza Ribeiro da Silva Nunes.
O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Senador da República, Carlos Portinho, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, João Carrilho e o Deputado Estadual Dr Serginho, assinaram o termo cooperação técnica viabilizando a reforma completa do prédio que será iniciada nos próximos meses.
Participaram da solenidade os Deputados Estaduais, Marcus Vinícius Neskau e Luiz Martins, o Secretário de Estado de Ação Comunitária e Juventude, Gelby Justo, o Assessor do Governador, Julio Rocha, o vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, os Vereadores Samuel, Márcio, Santana, Marquinhos, Itamar, Luís, Dedeu, Valter e Marcelo, o Vereador Canela de Paraíba do Sul e o Procurador do Municipío, Dr Roberto Wagner.
Comentários estão fechados.