Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para a Assistência Social

Os profissionais atuarão nas unidades da assistência, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e também em programas como o Criança Feliz e o de Erradicação do Trabalho Infantil.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Petrópolis está convocando 35 profissionais aprovados em processo seletivo da Secretaria de Assistência Social (SAS), realizado em 2020, para contratação por tempo determinado. A listagem com os nomes dos aprovados será publicado no Diário Oficial de quinta-feira (05).

Os profissionais atuarão nas unidades da assistência, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e também em programas como o Criança Feliz e o de Erradicação do Trabalho Infantil. O candidato deve acessar site da prefeitura para conhecer os procedimentos administrativos de contratação e manifestar interesse pela vaga.

“Temos trabalhado muito para garantir uma melhor gestão dos serviços e organização de pessoal. A convocação destes profissionais vem neste sentido”, lembrou o prefeito interino Hingo Hammes.

Os profissionais começam a atuar imediatamente após o processo de contratação. Entre os requisitos que foram estabelecidos para o chamamento, previstos no edital, estão experiência mínima de seis meses de atuação e conhecimento da realidade do território onde irá atuar. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.