Prefeitura conclui reforma de escadão no Bairro Ypu e atua na limpeza do Catarcione e do Parque Santa Elisa

Os serviços foram realizados pela Secretaria de Serviços Públicos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, atuou na limpeza de ruas do Parque Santa Eliza, fazendo capina, roçada e retirada de resíduos. No Catarcione, o trabalho foi realizado na Praça Branca Catarcione, com limpeza de toda a área, incluindo parquinho e academia ao ar livre. 

A servidão e o escadão que ligam as ruas Eugênio Nideck e Luiz Catarcione também receberam capina. Nas ruas José Lannes, Antônio Banjar e João Augusto da Silva foi feita a retirada de lixo e entulho descartado irregularmente.

A Secretaria de Serviços Públicos também concluiu o trabalho no Escadão Dionízio Pinto da Silva, que liga os bairros Cordoeira e Ypu. O local foi totalmente recuperado no mês de junho, com limpeza, capina, roçada e recuperação paisagística dos canteiros. Na sexta-feira, dia 9 de julho, o serviço foi finalizado com a pintura de todo o espaço. 

Os escadões são importantes acessos para pedestres, pois ligam e encurtam as distâncias entre as ruas. No bairro Ypu, outros dois escadões foram reformados: um próximo ao mercado das flores e o outro perto da quadra de esportes da Rua Mac Níven. No Perissê, o escadão que liga o bairro à parte de baixo do viaduto também foi recuperado, além da pintura da pracinha que fica na entrada do bairro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.