Foto: Divulgação/PMP

Prefeitura começa recuperação das vias e pontes

Verbas vindas da Alerj e do Governo Federal estão sendo destinadas para as intervenções.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Verbas vindas da Alerj e do Governo Federal estão sendo destinadas para as intervenções_

Equipes da Comdep e da Secretaria de Obras já estão fazendo a recuperação de vias e das pontes atingidas pelo temporal do dia 15 de fevereiro em Petrópolis. As intervenções acontecem em várias partes da cidade, como no Centro Histórico (Praça da Liberdade, avenidas Piabanha e Koeler, entre outros) e em Corrêas.

“Aos poucos a cidade vai voltando à normalidade. Essas obras vão garantir a mobilidade e segurança dos pedestres e motoristas. Na semana passada junto com as prefeituras do Rio e Niterói fizemos a limpeza de várias ruas. O trabalho de recuperação da cidade continua junto com os trabalhos dos bombeiros e Defesa Civil no resgate das vítimas”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Paulo Mustrangi explica que parte das verbas provenientes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e do Governo Federal foi destinada para essa recuperação emergencial. “Estamos arrumando o guarda corpo da ponte de Corrêas que foi levado pela enxurrada e também de outras pontes. Também já iniciamos algumas obras de contenção”, explicou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.