Prefeitura começa os preparativos para a decoração de natal

A partir de novembro, turistas e moradores começam a se deparar com um cenário mais atrativo, que vai além das belezas naturais do município.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Natal está chegando, e neste período de celebrações e encantamentos, Teresópolis inicia os preparativos para uma das mais tradicionais festas do calendário cristão. A partir de novembro, turistas e moradores começam a se deparar com um cenário mais atrativo, que vai além das belezas naturais do município. É o projeto ‘Teresópolis Terra de Luz – Natal 2021, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Turismo e servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, além dos colaboradores: Sincomercio, Sistema Fecomércio,  Sesc, Senac e IFEC

As equipes cuidam de cada detalhe para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção que a magia do Natal traz. Árvores, prédios, espaços públicos, ruas e avenidas, praças e vários outros pontos como Pórtico, Feirinha, Casa de Cultura, CAT (Centro de Atendimento ao Turista) vão ganhar iluminação e arranjos natalinos como os painéis cenográficos, bonecos, trenzinho, além das tradicionais árvores de Natal, instaladas em pontos estratégicos da cidade como: Casa e Vídeo, Praça de Santa Teresa, Feirinha.

Parceira da Prefeitura, a Fecomércio programou uma ornamentação urbana especial para a Calçada da Fama e a realização do vídeo mapping na Matriz de Santa Teresa, no Centro. Além disso, entre os dias 11 e 22 de dezembro uma vasta programação cultural, com shows de dança, música e apresentações cênicas, vai acontecer no palco que será montado pela prefeitura na Praça Olímpica.

Além de proporcionar um ambiente alegre e festivo para a população, o período promove e consolida a cidade em seu potencial turístico, além de movimentar o comércio local, desde o artesanato, passando pela hotelaria, gastronomia e também no entretenimento.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.