Reprodução

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de Direito, Informática e Comunicação Social

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (20).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governo municipal abriu, na terça-feira (17), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior, matriculados nos cursos de Direito, Informática e Comunicação Social, para atuar em setores da administração direta e indireta do município. O edital foi publicado no Diário Oficial do município do dia 16 de agosto e está disponível no site da Prefeitura, no link https://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sad/estagio/2021/.

As inscrições se encerram na próxima sexta-feira (20). De acordo com o edital, a prova de conhecimento, com duração de duas horas, está marcada para o dia 22 de agosto e será realizada de forma remota. Ela será objetiva de múltipla escolha e composta por trinta questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática – Lógica. Para aprovação, o candidato deverá obter, no mínimo, 15 pontos. Os valores da Bolsa Auxílio são de R$ 693,00 e de R$ 866,00, dependendo do período do curso superior. A carga horária é de seis horas diárias.

O gabarito das provas e o resultado parcial serão divulgados no dia 27 de agosto, no site da Prefeitura. Ao ser convocado, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequentando uma Instituição Superior. O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.