Prefeito lidera equipes no trabalho de limpeza da Posse após chuva

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O prefeito Bernardo Rossi liderou as equipes da prefeitura na noite desta sexta-feira (25.10) que trabalham na limpeza das ruas da Posse após a forte chuva desta tarde no distrito. O trabalho de pronta resposta conta com homens da Defesa Civil, Comdep, SSOP e da Regional da Posse em uma força tarefa que incluí também a desobstrução de vias, vistorias em imóveis e controle do trânsito. Foram 54 milímetros de chuva em cerca de uma hora na região.

“Montamos uma força tarefa para atender os moradores da Posse. O nosso objetivo é devolver a normalidade o quanto antes. Nossas equipes estão de prontidão para atender a região”, disse o prefeito Bernardo Rossi, que esteve acompanhado pelo vice-prefeito Baninho e pelo secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Dois caminhões e mais uma pá mecânica estão dando suporte no distrito. Dois caminhões pipa também trabalham na limpeza das ruas. Uma equipe de técnicos da Defesa Civil está fazendo vistorias preventivas em imóveis. Uma casa foi interditada na Estrada União e Indústria, próxima à Escola Municipal Beatriz Zaleski.

“Ao todo são mais de 20 funcionários mobilizados para o trabalho na Posse, somando todas as equipes. Esse trabalho será permanente no fim de semana para devolver a normalidade na região o quanto antes”, disse o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Neste momento, a Defesa Civil está em estágio de vigilância. A secretaria orienta a população a ter atenção em função dos acumulados que deixam o solo encharcado.

“Em caso de ocorrência, nossa equipe está de prontidão para atendimento. A chuva desta tarde foi bastante significativa na Posse e todos precisam estar atentos”, pede o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, coronel Paulo Renato.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.