Prédio de escola no Águas Lindas pode abrigar posto de saúde e creche Deputado Luiz Paulo apresentou emenda ao orçamento

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após a transferência dos alunos da Escola do Águas Lindas para a Escola Nilton São Thiago, no centro de Nogueira, o prédio da antiga escola ficou abandonado. Hoje ele é ocupado por moradores de rua e usuários de drogas. Uma emenda ao orçamento do estado feita pelo deputado estadual Luiz Paulo pode propiciar que a estrutura inutilizada abrigue o posto médico do bairro e uma creche. O governador sancionou a lei orçamentária e a medida precisa ser aplicada dependendo apenas da articulação da prefeitura com o governo do estado.

Líder comunitária da região de Nogueira, Angélica Souza encaminhou o pedido ao assessor do deputado Luiz Paulo, Ramon Mello. “Sou mãe e sei da necessidade dos moradores do Águas Lindas. Espero que exista vontade política para realizar esse sonho da comunidade”, afirmou Angélica.

O advogado Ramon Mello, que também é morador de Nogueira, comemorou a aprovação da emenda ao orçamento. “Fizemos o nosso papel. O deputado Luiz Paulo se sensibilizou com a questão e encaminhou essa emenda. Vamos aguardar para que a prefeitura dialogue com o estado e transfira o Posto de Saúde e faça uma creche no prédio abandonado”, finalizou Ramon.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.