Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Prédio da Quatro por Quatro corre risco de desabar após incêndio Possibilidade de desabamento interno foi avaliada pelos bombeiros, que isolaram o local

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
O prédio da boate Quatro por Quatro corre risco de desabar, após um novo foco de incêndio ser encontrado nesta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros fez uma avaliação no local, que fica na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio, e isolou a área.
De acordo com a capitão dos Bombeiros, Patrícia Leal, a possibilidade é de um desabamento interno, localizado no 3º andar. Neste final de semana, uma perícia da Polícia Civil retomou os trabalhos na boate Quatro por Quatro para tentar identificar as causas das mortes de três bombeiros que atuavam no combate as chamas.
Neste domingo (20), morreu o quarto bombeiro ferido no incêndio da whiskeria. O sargento Rafael Magalhães F. Alves estava internado, em estado grave, no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), no Rio Comprido, desde sexta-feira. Além dele, os cabos Klerton G. de Araújo e José Pereira de S. Neto; e o 2º sargento Geraldo A. Ribeiro, também morreram tentando apagar o incêndio.

Fonte: O Dia

Crédito da foto: Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.