Na manhã de ontem, os mineiros lotaram o ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia para assistir a final da superliga de voleibol feminino, entre o Praia Clube, tentando o primeiro título e a equipe do Rio de Janeiro, que tentava o ´titulo de número 14 em sua história.
Precisando vencer o jogo no tempo normal, o time mineiro se impôs e venceu os três sets, com parciais de 25/19,25/23 e 25/17, forçando o superset, novidade para essa temporada, quem vencesse o superset era campeão e o praia clube venceu por 25 a 18.
Leia também
A conquista foi muito festejada pelas jogadoras e comissão técnica, a conquista quebra uma hegemonia de 5 anos do time carioca e pela primeira vez no século o título sai do eixo Rio-São Paulo.
(imagem CBV)