Power Supply abraça o pop rock em single que antecipa primeiro álbum de estúdio

"Free (Winter Of My Life)" foi produzida em home studio e traz questões complexas de um relacionamento.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O trio paulistano Power Supply tem colocado em prática o lema “faça você mesmo”. Desde que iniciaram oficialmente os trabalhos (ainda como duo) em meados de 2019, o grupo orgulhosamente destaca que todas as produções nascem e são feitas em conjunto dentro de um home studio, confeccionado pelos irmãos Marinho antes mesmo da banda realmente existir. O modo de trabalho não mudou com “Free (Winter of My Life)”, o mais recente single do Power Supply e o primeiro que antecipa o álbum debute do trio. O grupo planeja uma série de singles antes do lançamento do disco, planejado para 2022. 

“Nós trabalhamos como uma banda e pensamos juntos em todos os sentidos. Ao compor a música, ao fazer os arranjos ou mesmo ao bolar todo o planejamento, materiais de divulgação e tudo mais. E é esse espírito que queremos levar para o nosso álbum”, conta o vocalista e produtor Edgar Marinho. 

OUÇA AQUI

“Free (Winter of My Life)” já nasce como a música mais pop do Power Supply. Com uma base feita no som acústico do violão, a canção foi composta em 2012 juntamente com o primeiro single deles, “Forever” (disponibilizado nos serviços de streaming em julho do ano passado) e tomou sua forma definitiva somente agora, 9 anos depois. “Os rapazes me mostraram a versão antiga dessa faixa, que já era boa, mas foi perceptível uma evolução muito grande quando definitivamente terminamos a música”, diz o baterista Thales Duarte. “Essa canção simboliza o quanto somos unidos como grupo”, completa o guitarrista Fernando Marinho. 

Na parte lírica, “Free” fala sobre um relacionamento fracassado ao narrar a história do mesmo, porém, do ponto de vista de uma das partes, como em um conto. “Essa é uma música que fala sobre expectativas que você coloca em alguém e, por fim, acaba por levar um tombo muito grande pois essa pessoa não cumpriu o que você queria que ela fizesse”, explica Edgar. 

O single, disponível em todos os serviços de streaming com distribuição da Tratore, foi produzido pelo trio e tem mixagem e masterização assinadas por Fernando Marinho com assistência de Edgar Marinho.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.