Posto Médico do Jardim Salvador não atende há três meses por falta de profissionais Através de denúncia enviada para o Giro Serra, moradores demonstram insatisfação com situação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores do bairro Jardim Salvador reclamam da falta de atendimento no Posto Médico da comunidade. A unidade não está prestando atendimento há mais de três meses, por falta de profissionais. De acordo com uma denúncia, os funcionários do Posto passam o dia assistindo TV e a população sem atendimento médico. Os moradores informam ter entrado em contato com a Secretaria de Saúde pedindo solução, mas nada foi resolvido.

A Prefeitura de Petrópolis, em nota, informa que “a Secretaria de Saúde está em fase de contratação de um médico para a unidade citada. Uma enfermeira presta o serviço no Posto de Saúde da Família (PSF) do Jardim Salvador duas vezes por semana, para atender aos moradores, uma vez que a profissional da unidade se encontra em licença maternidade. Até que a contratação do médico esteja concluída, a unidade de referência para atendimento médico dos moradores é a UBS do Retiro”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.