Poste cai e interdita passagem de veículos na Serra Velha

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A queda de um poste interdita mais uma vez a Estrada Serra Velha Estrela (RJ-107), impedindo o tráfego de veículos grandes. Por causa da interdição da via, os ônibus das linhas 420 – Meio da Serra (Via Rua Teresa) e 453 – Meio da Serra (Via Santos Dumont) deixaram de circular na região.

Ontem (4), um ônibus da Viação Trel enguiçou pela manhã e a via foi totalmente interditada, obstruindo o fluxo de veículos, deixando a comunidade sem acesso aos coletivos.

O Sindicado das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), em nota, informa que cinco ônibus estão retidos na localidade conhecida como Açude, ocasionando a perda de pelo menos 10 partidas.

NOTA SETRANSPETRO

A Petro Ita informa que os ônibus que fazem as linhas 420 – Meio da Serra (Via Rua Teresa) e 453 – Meio da Serra (Via Santos Dumont) estão impossibilitados de cumprirem seus respectivos itinerários no Meio da Serra, desde às 8h55, quando um poste caiu sobre a pista, próximo à localidade conhecida como Açude, interditando a passagem de veículos grandes na Serra Velha.

De acordo com a empresa, por conta do incidente, pelo menos cinco coletivos estão retidos na localidade, sem nenhuma possibilidade de deslocamento ou mudança de itinerário. Até o momento, a Petro Ita contabilizou a perda de 10 partidas.

Nesse mesmo período, a linha 413 – Lopes Trovão continua circulando normalmente, sem nenhuma perda de viagem. A linha mencionada faz a manobra cinco quilômetros antes do ponto final do Meio da Serra.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.