Posse FC e Santa Isabel são os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo Super Master de Petrópolis

Semifinais da competição teve virada, goleada e goleiro balançando as redes
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estão definidas as equipes que decidirão o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Super Master, realizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Posse FC e Santa Isabel FC/Alegria FC venceram seus confrontos nas semifinais, em jogos com viradas, goleadas e até goleiro balançando as redes. O campeonato para atletas acima de 50 anos é disputado pela primeira vez de forma oficial em Petrópolis.

Os jogos das semifinais aconteceram na Praça de Esportes Luiz Machado Fagundes, na Posse. No primeiro confronto do dia, o time da casa entrou em campo para jogar contra o Boa Esperança FC/PSV. Jogando melhor no primeiro tempo, a equipe visitante levou a vantagem para o vestiário, com gol de Carlos Henrique (Bolão). Porém no segundo tempo, o Posse voltou melhor e aplicou a virada. Sebastião (contra), Carlos Eduardo e Sandro Luiz fizeram os gols que colocaram a equipe do quinto distrito na decisão do campeonato.

A segunda partida do dia entre Santa Isabel FC/Alegria FC e EC Cascatinha/Gaguinho FC começou de forma equilibrada. Com 7 minutos, Adriano abriu o placar em cobrança de falta para o time do Caxambu. Mas logo em seguida, a equipe de Cascatinha empatou a partida com gol de Marcos Vinícius (Capa). E no último lance da primeira etapa, Oton Luis marcou para dar a vantagem para o Santa Isabel novamente, e fechar o placar em 3 a 1.

No segundo tempo, mesmo com algumas modificações, o time do Cascatinha cansou e não conseguiu acompanhar a equipe do Santa Isabel. Adriano e Oton Luis marcaram mais um gol cada. Já com a goleada, acontece a cena inusitada do dia. O técnico do Santa Isabel precisou substituir um jogador de linha e colocar o goleiro reserva no gol. Com isso, o arqueiro Geder, foi jogar na linha. Minutos seguintes ele balançou a rede, decretando a goleada de 5 a 1 para o time do Caxambu.
Posse FC e Santa Isabel FC/Alegria FC decidem quem leva o título da competição em jogos de ida e volta. Por ter a melhor campanha nas fases anteriores, a equipe da Posse terá a segunda partida da decisão em casa, prevista para o dia 28/11, às 9 horas. Já neste domingo (14), no mesmo horário, acontece o primeiro jogo da final no Estádio Santa Isabel FC, no Caxambu. Empate no placar da decisão, o título será decidido nos pênaltis.

A decisão marcará o encontro do melhor ataque da competição, contra a melhor defesa. O Posse fez 10 gols no campeonato, enquanto o Santa Isabel sofreu apenas 3. No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.