Foto: Divulgação/GRES Portela

Portela retoma ensaios de comunidade dia 3 de novembro

Em breve, a escola anunciará os protocolos que serão adotados para a realização dos ensaios através de suas redes sociais oficiais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um dos momentos mais esperados do ano chegou. A diretoria da Portela definiu que na quarta-feira, 03 de novembro, às 20h, na quadra, terão início os ensaios de comunidade visando o desfile do carnaval 2022. Em breve, a escola anunciará os protocolos que serão adotados para a realização dos ensaios através de suas redes sociais oficiais.

No último domingo, a Majestade do Samba abriu suas portas para receber novos integrantes para as alas de comunidade. A procura foi grande! O domingo retrasado também foi marcado pelo sucesso na procura pelos recadastramentos daqueles que já fazem parte da comunidade da escola e que participaram do último desfile.

Em 2022, a Azul e branco de Madureira será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, com o enredo “Igi Osè Baobá”, desenvolvido por Renato Lage e Márcia Lage, que retrata a simbologia e a história dos baobás, a Árvore da Vida.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.