Portando um revólver, menor é apreendido pela GCM Salvador

Foram encontrados seis aparelhos celulares que, segundo as vítimas, foram subtraídos nos bairros de Santa Mônica, Liberdade e São Caetano
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No final da tarde de ontem (11), uma equipe do Grupamento de Rondas da Capital (RONDAC) retornava da Patrulha Escolar pela Av. Cônego Pereira, quando percebeu dois homens com comportamento suspeito em uma motocicleta, sentido Sete Portas. Eles ultrapassaram o sinal vermelho e os agentes deram ordem de parada e iniciaram a busca pessoal.

Foram encontrados seis aparelhos celulares que, segundo as vítimas, foram subtraídos nos bairros de Santa Mônica, Liberdade e São Caetano; uma moto com a ignição quebrada funcionando através de ligação direta, ainda sem restrição de furto/roubo. E um deles, identificado como menor de idade, tinha em mãos um revólver municiado.

O condutor da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes e o menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

11.08.2023 Sete Portas RONDAC 1
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Salvador | Homem é detido pela Guarda Civil após crime de importunação

A legislação brasileira prevê que passar a mão no corpo, tocar ou encostar partes íntimas para satisfação, “roubar” ou beijar alguém à força, são consideradas crime de importunação sexual pelo Código Penal Brasileiro, reforçado pela Lei nº 13.718/2018, com pena de um a cinco anos de prisão.

Comentários estão fechados.