Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de Soldado Reformado da Polícia Militar

O Portal dos Procurados divulga neste domingo (24), um cartaz com o título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do Soldado Reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Demerval Barboza Filho.

O policial foi morto a tiros na tarde deste sábado (23), no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para a Rua Carlinda Dutra para verificar um homicídio. Ao chegarem no local, por volta de 16h10, os militares encontraram a vítima já sem vida.

Segundo informações o PM foi executado na porta da casa onde morava, por dois criminosos em uma motocicleta, que após o crime fugiram do local.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estiveram no local e buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte de SD Demerval, chega a cinco o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 03 da Polícia Militar, 01 da Polícia Civil e 01 da Marinha do Brasil.

O Disque Denúncia recebe informações sobre morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “.

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido

A DHNSGI estão encarregadas das investigações e do inquérito criminal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também