Pop Fun e Giro Serra retomam parceria entre os veículos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis possui uma variedade de veículos de imprensa, para abordar os mais diferentes tópicos editoriais. Com o Giro Serra, não foi exceção. Desde que passou a atuar na cidade, o Giro cresceu não apenas em audiência, mas, também, em qualidade. Afinal, a qualidade da informação é o que conduz qualquer profissional destacado, para a tão almejada credibilidade editorial, que o torna ímpar, perante não apenas à sociedade, mas aos seus concorrentes.

 Para o Pop Fun, o que começou como um evento de cultura pop em 2016, com o passar dos anos, transformou-se em veículo de notícias nerd/geek, que, de pouco em pouco, migrou para a TV local, e, hoje, atua com sua atração em âmbito nacional. Este, é apenas um breve resumo da trajetória do Pop Fun, que, já trabalhou juntamente da família Giro Serra, e que, hoje, anunciam o retorno das colaborações.

Entretenimento é notícia, e a cultura nerd/geek não é diferente

Para o Diretor de Jornalismo do Giro Serra, Felipe Teixeira, dar às costas para um dos segmentos que mais produz conteúdo e gera talentos, é como pisar no próprio pé.

“O tempo trouxe uma evolução muito grande, para indústrias como: cinema, videogames, séries de TV, e muitas outras áreas. É impossível para o Giro, poder atuar dentro desse universo, quando nosso principal foco é Petrópolis, e seus acontecimentos. Por essa razão, o Pop Fun, que através do Edgar, que conheço de longa data, e atua com seriedade no meio do entretenimento, só agregam. Para ele e a equipe, as portas estão sempre abertas.” – declarou

Já Edgar Borges, do Pop Fun, não difere no tom dos dizeres: “Sempre tivemos diálogos francos, sobre nossa posição e atuação no meio, e, ter o apoio do Diretor de Jornalismo, e um amigo que é Felipe, faz muita diferença na retomada da parceria.”

Chuvas interromperam atuação conjunta

Como todos, sem exceção, ambos os veículos foram afetados pelas duras chuvas de Fevereiro e Março. Para o Pop Fun, a situação foi mais delicada, fazendo com que o veículo, interrompe-se suas atividades em sua totalidade por um longo período.

Todavia, com muito trabalho e dedicação, o único veículo petropolitano de cultura pop, retornou às atividades, em grande estilo, comparecendo, inclusive, à estreia de badalados títulos do cinema, e coletivas de imprensa.

“Cada um de nós, cidadãos petropolitanos, teve impressa na sua vida, cada um de uma forma, a tragédia das chuvas. Mas, cada um, também, busca superar a dificuldade, e retomar seus caminhos. Não foi diferente para conosco, e nem com o Pop Fun. Todos somos guerreiros.” – avaliou Felipe

Fundador do Pop Fun dará palestras no evento LER

E, as boas notícias não pararam por aí. Além da retomada das colunas, agora semanais no site do Giro Serra, confirmamos, com exclusividade, que Edgar Borges, será um dos palestrantes da Feira Literária do Salão Carioca, LER, que acontece no Píer Mauá, de 9 a 15 de Maio próximo.

“Sim! É uma alegria sem tamanho, poder confirmar a presença do Pop Fun na ocasião, nos dias 10 e 11, para falarmos sobre a importância da leitura e suas influências através da cultura pop. Poder levar o nome de nossa cidade e os trabalhos que realizamos ao conhecimento de novos interessados, é muito gratificante. Só temos à agradecer aos realizadores por este sonho que se torna realidade.” – finalizou Edgar

Assim, você está convidado (a),à acompanhar toda semana, o que de mais importante e de destaque acontece no mundo nerd/geek, pelo olhar e as palavras do Pop Fun, aqui no Giro Serra.

Siga o Pop Fun nas redes sociais, inscreva-se em nos canais:

Instagram e Twitter :  @popfunoficial – Facebook e Youtube: Pop Fun Oficial

O Pop Fun TV é exibido em âmbito nacional, e poder ser assistido através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do app Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Homem-Aranha – Sem volta para casa

(CRÍTICA SEM SPOILERS) Convidados pela Sony Pictures Brasil, tivemos o privilégio de inetgrar um seleto grupo responsável por deixar por não apenas avaliar o filme

Comentários estão fechados.