Ponto de ônibus da Praça do Bosque é transferido temporariamente para o Museu Imperial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Cidade das Hortênsias precisou transferir suas três linhas de ônibus, que fazem parada no ponto da Praça do Bosque, para um ponto provisório, em frente ao Museu Imperial. A mudança aconteceu na manhã de hoje (12), por volta das 9h, quando a prefeitura interditou totalmente a Avenida Dom Pedro I, para o fechamento de um buraco na pista.

Com isso, as linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati, tiveram seus itinerários alterados. Temporariamente, os ônibus que seguem em direção ao Centro estão passando pela Avenida Ipiranga, contornando a Rua da Imperatriz e seguindo em direção ao Museu Imperial. Já no trajeto sentido bairro, os coletivos estão passando pela Avenida Ipiranga e se dirigindo ao Quissamã.

A empresa deslocou dois fiscais, sendo um no ponto da Praça do Bosque e outro no Museu Imperial, para orientar os passageiros sobre a mudança. Até o momento, não há informações sobre a previsão do término dos reparos na Avenida Dom Pedro I.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.