Polo Industrial e assinatura de cartas de intenção com o Governador do Estado Cláudio Castro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na última semana o prefeito Gutinho Bernardes assinou com o Governador do Estado, Cláudio Castro e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, as cartas de intenções de mais de 10 empresas para o parque industrial do Município de Areal. A expectativa é a geração de aproximadamente 1.500 (um mil e quinhentos) empregos. Na oportunidade o Prefeito Gutinho solicitou ainda ao Governo do Estado toda a infraestrutura do parque industrial. O terreno onde o parque se localiza está em fase de desapropriação, dependendo da aprovação da Câmara Municipal para viabilização do projeto.

Estiveram presentes o Deputado Estadual, André Corrêa, o Vice-prefeito, Laerte Calil, os Vereadores Samuel Sanseverino, Márcio Lima, Marcelo Pipa, Denilson Silva, Itamar, Marquinhos, Santana e Valter, além dos empresários José Cordeiro (Ecomaster Plásticos), Rafael Vieira (Newstec), Luiz Santinon (STN), Maria Eduarda Diez (Grão e Horta), Marco Antônio (Dom Alimentos Processados), Luiz Carlos (PIF PAF Alimentos), Carlos Eduardo (Divino Corpo), Alessandro (Cooperlatas) e Araújo (Fredbier). Esperamos que os projetos e intenções rendam frutos à população arealense.

Fabiano Quixaba, Advogado, Radialista e Comunicador.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Falando sobre Areal

Há duas semanas recebi a informação da proprietária de um cão, sem raça definida, que foi atacado por um Pitbull. Na oportunidade, o cão evitou

Comentários estão fechados.