Policias civis e militares de Nova Friburgo prendem homens que haviam roubado residência de alemães

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agentes da 151ª DP (Nova Friburgo), em operação integrada com policiais militares do 11º BPM, prenderam, nesta quinta-feira (03/05), cinco homens que haviam praticado roubo no último dia 6 de março na Ladeira Robadey, em Nova Friburgo, na Região Serrana.

Contra eles havia mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. De acordo com o delegado titular da unidade, Adriano França, no momento do crime, um casal de idosos alemães e uma empregada foram feitos reféns pelos bandidos, que estavam fortemente armados.

Na hora do crime, foram levados diversos objetos da família como joias, dinheiro, relógios e um veículo, entre outras coisas. As vítimas ficaram trancadas em um banheiro durante horas.

Ainda segundo o delegado, um dos envolvidos no roubo conhecia a rotina da família e planejava receber uma comissão de R$ 300 mil pela suposta venda de um imóvel, que não ocorreu. Ele não obteve retorno e arquitetou como vingança o roubo, ocorrido naquela ocasião. Dois outros acusados (integrantes da quadrilha), foram identificados e estão sendo procurados para serem presos e entregues à Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.