Policial é morto em Nova Iguaçu Segundo PM, vítima foi baleada após reagir uma tentativa de assalto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um policial militar foi morto, na tarde desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, o segundo-sargento Carlos Marcelo Lima de Souza, estava de folga e foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na estação de trem de Comendador Soares. Ele foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, circula a informação de que o militar prestava serviço como segurança para a SuperVia e foi atingido por um suspeito que tentava acessar a plataforma da estação de maneira irregular.

No entanto, a informação foi negada pela corporação e pela SuperVia. Em nota, a concessionária disse que acionou o Corpo de Bombeiros para o atendimento, e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o batalhão da área para as providências necessárias.

O militar era lotado na 6ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do 16º BPM (Olaria), na unidade Parque Proletário, na Penha. Ele é o 124ª policial morto em 2017. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.

No perfil no Twitter, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

Com pesar, a @PMERJ informa o falecimento de dois policiais em situações distintas nesta terça-feira. O Sd Rafael Antunes Vieira, do #7BPM, vítima de acidente em S. Gonçalo, e o SGT Carlos Marcelo Lima de Souza, da #UPP Proletário ,vítima de tentativa de roubo em N. Iguaçu. #Luto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.