Policiais Militares do 25º BPM prendem com informações do disque denúncia acusado de estupro de vulnerável em Araruama

Policiais Militares do 25º BPM – Cabo Frio – com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177) prenderam na tarde deste sábado (21), na Rua José Soares Contine – s/n°, Paracatu, Araruama, na Região dos Lagos, Eduardo Conceição Francisco, de 45 anos.

Após receberem a informação os policiais foram até o local indicado na denúncia, chegando lá, populares informaram que havia um homem com as características da denúncia na casa, porém o dono da residência havia saído sozinho e que o criminoso ainda estaria no local. Então os agentes entraram no imóvel onde foi possível localizar acusado, escondido em um dos cômodos, onde o mesmo se identificou como sendo, Eduardo Conceição.

Ele era acusado pela Justiça de ter estuprado um familiar, desde quando este tinha 9 anos de idade. Os abusos ocorriam sempre dentro de casa, até mesmo quando a mãe da criança estava lá. O caso aconteceu em Araruama em 2015. Por este crime Eduardo foi condenado a 18 (dezoito) anos, 4 (quatro) meses e 15 (quinze) dias de reclusão, integralmente no regime fechado.

Eduardo Conceição Francisco, foi conduzimos para 118° DP – Araruama – onde foi cumprido o mandado de prisão, expedido pela Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Araruama, Nº do Mandado de Prisão: 0008100-16.2019.8.19.0052.01.0001-26, pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-a – CP), N/F DA LEI 11.340/06, inquérito n°118.00077/2015, e onde foram tomadas as medidas cabíveis. Após os procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, que ainda se encontram em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:

Whatzapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “.

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.