Policiais Militares do 16º BPM a recuperarem caminhões e cargas avaliadas em mais de R$ 174 mil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Informações do Disque Denúncia sobre roubo de cargas na Comunidade Furquim Mendes, em Vigário Geral, levaram policiais militares da 1ª CIA do Batalhão de Olaria (16ºBPM) a recuperarem nesta terça-feira (16), dois caminhões com cargas de guaraná natural e de açaí, essa última avaliada em mais de R$ 174 mil.

Segundo os militares que foram averiguar a denúncia, assim que chegaram à Avenida Renascer s/n, avistaram um caminhão sendo saqueado, cujos bandidos atiraram contra os policiais. Após o confronto os ladrões fugiram, deixando para trás o caminhão, além de 500 sacos com 40 quilos de açaí, e o motorista, que não ficou ferido. Quando saiam da comunidade, os policiais perceberam ainda outro caminhão que havia sido roubado na área da 38ª DP, cuja carga de guaraná natural ainda encontrava-se em seu interior. O motorista do caminhão de açaí foi encaminhado àquela distrital, onde a ocorrência foi registrada enquanto que o caminhão de guaraná foi conduzido ao Pátio Legal.

Vale reforçar que a população pode contribuir com a polícia, denunciando roubos de cargas ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou pelo APP “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares, onde é possível encaminhar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

Fonte: Disque Denúncia RJ - DDRio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.