Policiais da DHBF prendem acusado de assassinar irmão de vereador de Duque de Caxias

De acordo com as investigações o acusado e mais dois comparsas, no último dia 21 de agosto, roubaram roubaram pessoas em Gramacho e assassinaram o irmão do vereador.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em ação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) prenderam na manhã desta quarta-feira (09/09) um homem acusado de assassinar o irmão do vereador de Duque de Caxias, André Koppe Nogueira. 

De acordo com as investigações o acusado e mais dois comparsas, no último dia 21 de agosto, roubaram pessoas em Gramacho e assassinaram o irmão do vereador. A vítima foi atingida após entrar em luta corporal com um dos acusados. As investigações continuam para que os outros dois sejam identificados.

Fonte: Secretaria de Estado de Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Teresópolis: Resolução descreve comorbidades para vacinação prioritária contra a Covid-19

Somente pessoas com as comorbidades informadas na lista – e devidamente comprovadas através de laudo médico descritivo da doença ou atestado médico indicando a necessidade da vacina por conta da condição de saúde elegível – serão imunizadas na FASE 3 (além das gestantes, puérperas e pessoas com deficiência permanente inscritas no Benefício de Prestação Continuada-BPC e com mais de 18 anos).