Policiais da Delegacia de Magé realizam operação na Baixada Fluminense Objetivo é combater o tráfico de drogas no bairro Lagoa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais da 65ª DP (Magé), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio (MPRJ), realizam, na terça-feira (04/12), a “Operação Arca de Noé”, para cumprir 36 mandados de prisão e dois de apreensão de menores contra uma quadrilha de traficantes que atua na localidade da Pinguela, bairro Lagoa, em Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, a organização criminosa é responsável por diversos crimes envolvendo extorsão, corrupção de menores, receptação, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, entre outros crimes.

Além de Magé, os mandados estão sendo cumpridos em Petrópolis, Teresópolis, Niterói, Maricá e outras cidades.

A quadrilha era dividida em três grupos. O operacional era liderado pelo chefe da organização, Leonardo Pinto Salvador, conhecido como Léo Tite”. O logístico fornecia condições materiais e apoio à organização criminoso, enquanto que o financeiro fornecia contas bancárias para a lavagem do dinheiro.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.