Policiais apreendem cocaína e prendem um homem no Itamarati

A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e foi registrada na 105ª DP.

Policiais do 26° BPM apreenderam três pessoas por tráfico de drogas na Rua João Doutor Barcelos, no Itamarati, próximo à praça. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e foi registrada na 105ª DP.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estavam fazendo o patrulhamento no local, quando viram um carro suspeito com duas pessoas dentro e outra debruçada na janela do veículo. Ao abordarem o carro e realizarem a revista, encontraram R$ 224,00 com o acusado. No interior do veículo, havia uma cápsula de cocaína e dois comprimidos de ecstasy. Na carteira do outro suspeito que estava dentro do veículo, encontrou mais R$ 1.150,00 em espécie, e com o suspeito que estava debruçado na janela foram encontradas mais 10 cápsulas de cocaína. Os suspeitos afirmaram que tinham comprado 10 cápsulas de cocaína com o acusado.

Todos foram conduzidos até a 105ª DP. O motorista foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Os outros dois foram autuados por porte de drogas, sendo ouvidos e liberados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também