Foto: Reprodução

Polícia prende três homens por tráfico de drogas em Teresópolis

As prisões foram possíveis após denúncias sobre um homem, que estaria em uma van, transportando drogas.

A polícia prendeu três homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Teresópolis. A ação aconteceu nesta terça-feira (10), no Terminal Turístico, onde foram apreendidos 670 papelotes de cocaína e 49 cápsulas da mesma droga. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.

As prisões foram possíveis após denúncias sobre um homem, que estaria em uma van, transportando drogas. No local indicado, o veículo, do município de Guapimirim, foi abordado.

Durante a abordagem, dois suspeitos, de 20 e 22 anos, dispensaram a sacola com os entorpecentes no banco da van. No local, um jovem, de 26 anos, também encontrado com um papelote de cocaína.

De acordo com os suspeitos, eles desceriam na rodoviária, seguindo em direção ao Morro dos Pinheiros encontrar com outro suspeito.

Na comunidade informada, os militares abordaram um homem, de 54 anos, encontrando uma caixa de sapato, com duas cargas de cocaína, totalizando 669 papelotes.

Todos os envolvidos ficaram presos por tráfico. Ainda segundo a polícia, o trio apresentava passagens pelos crimes de furto, posse de arma de fogo e assalto à mão armada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também