Polícia prende integrantes de quadrilha e apreende mais de 2,4 mil cápsulas de cocaína

Durante a abordagem, por volta das 21h, os policiais encontraram com os suspeitos 2.443 pinos de cocaína, 50 tabletes de maconha e R$ 400 provenientes da venda dos entorpecentes.

Policiais civis e militares desarticularam uma quadrilha que realizava a venda de material entorpecente, em Três Rios. Durante a ação, que aconteceu na noite de sábado (31), no “Morro da Alegria”, os agentes apreenderam um adolescente e prenderam dois homens. Com eles foram encontradas drogas e dinheiro. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

Durante a abordagem, por volta das 21h, os policiais encontraram com os suspeitos 2.443 pinos de cocaína, 50 tabletes de maconha e R$ 400 provenientes da venda dos entorpecentes. Todo o material ficou apreendido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.