Polícia prende homem que matou e esquartejou vizinho por dívida de R$ 100 em Petrópolis

Criminoso ficou conhecido como "Monstro da Serra" e foi capturado em Minas Gerais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira (24), um homem acusado de matar um vizinho e, após o crime, tacar fogo e esquartejar o corpo, ocultando os pedaços em várias latas de lixo na cidade de Petrópolis, na Região Serrana. Ele foi capturado em Campina Verde, no oeste do estado de Minas Gerais. A ação contou com o apoio de policiais civis daquele município.

O crime ocorreu em abril de 2020. Segundo as investigações, a vítima devia R$ 100,00 ao autor, que estava inconformado com a demora no pagamento. Ele atraiu o vizinho para sua residência, o golpeou na cabeça algumas vezes e depois cortou sua garganta com uma faca, causando sua morte. Quando os fragmentos dos corpos foram encontrados, o crime chocou a cidade e o autor ficou conhecido como “Monstro da Serra”.

O autor foi identificado a partir de depoimento do irmão da vítima, que foi agredido várias vezes pelo assassino, mas, por medo, nunca chegou a procurar uma delegacia para registrar as ocorrências. O autor ainda teria dito para a testemunha que havia matado outras seis pessoas anteriormente.

As investigações permitiram a localização do criminoso, que havia fugido para o estado de Minas Gerais. Após a captura, os agentes retornaram à sede da DC-Polinter, na Cidade da Polícia, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.