Polícia prende homem que agrediu esposa grávida

Rosinete Silva de Oliveira, de Angra dos Reis (RJ), fez apenas um ultrassom no começo da gestação por medo de contrair coronavírus no hospital. De acordo com a família, o resultado do exame apontava que ela estava esperando apenas um bebê, mas a mulher descobriu que teria trigêmeas durante o trabalho de parto

Policiais da 112ª DP (Carmo) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (17/08) um homem acusado de agredir por dois dias consecutivos sua companheira que estava grávida e mantê-la em cárcere privado. De acordo com a polícia a vítima somente pediu socorro quando o autor das agressões saiu para trabalhar. O acusado foi preso em seu trabalho e autuado por lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.