Polícia prende dois traficantes no Independência

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante ações em combate ao tráfico de drogas, a polícia prendeu, na noite de ontem (4), dois envolvidos na comercialização de material entorpecente, no Independência. Com a dupla, foram apreendidos 112 pinos de cocaína, 59 tabletes de maconha, duas pedras de crack e dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

A incursão foi comandada pelo policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar.

Na ocasião, os agentes ficaram em atalaia próximo a uma área de lazer da comunidade, quando observaram os suspeitos com todo o material.

Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados com o jovem de 22 anos, uma pedra de crack, 45 tabletes de maconha, 53 cápsulas de cocaína e R$ 50 em espécie. Com o outro suspeito, de 24 anos, foram apreendidas uma pedra de crack, 50 pinos de cocaína e 14 tabletes de maconha.

A dupla foi autuada por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os homens seriam encaminhados para um penitenciária na capital.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.