Polícia Militar evita assalto a coletivo na CE-060, em Acarape

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No início da tarde desta sexta-feira (18/1), um assalto à ônibus da empresa FRETCAR, que se deslocava na CE-060, foi evitado por Policiais Militares lotados no Pelotão PM de Redenção, da 2ª Cia/4ºBPM. Dois homens foram presos com duas facas utilizadas para ameaçar os passageiros do coletivo. Um menor foi apreendido.

Segundo o Tenente Flávio, comandante do Pelotão PM de Redenção, por volta das 12h20min, os PMs foram informados da presença de três suspeitos em um ônibus, que se deslocava da localidade de Água Verde, em Guaiuba, para a cidade de Acarape, na CE-060.

De imediato, as equipes de serviço foram acionadas, e no KM 48 da CE-060, antes de abordar o ônibus, os PMs observaram uma pessoa arremessando uma faca pela janela. Depois do veículo ser interceptado, os militares abordaram os suspeitos, encontrando com eles outra faca, que estava em uma mochila.

Um homem de 26 anos, com passagens na polícia por roubo, foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles confirmaram para os policiais que haviam embarcado no ônibus com o intuito de assaltar os passageiros. Um terceiro suspeito, de 19 anos, foi preso na cidade de Guaiuba. Ele havia descido do ônibus antes da chegada dos policiais.

O trio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Redenção, sendo lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor dos maiores de idade, e um Boletim de Ocorrência contra o menor de idade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.