Na última quinta-feira (21), policiais do serviço reservado do 9º BPM (Rocha Miranda), conseguiram apreender 90 máquinas caça níqueis no interior de um estabelecimento em Cascadura, na Zona Norte. Segundo os policiais, a apreensão ocorreu depois de diversas informações encaminhadas pelo Disque Denúncia sobre a existência de um bingo clandestino na Rua Telêmaco, 33.

A fim de checar a veracidade das informações, uma equipe a paisana esteve no endereço, onde observou intensa movimentação no imóvel e, após a confirmação da suspeita, outra equipe se dirigiu ao local, detendo uma mulher, acusada de ser a responsável pela contravenção penal. Ela foi encaminhada à 29ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Somente neste ano de 2017, o Disque Denúncia já cadastrou mais de 1600 denúncias envolvendo jogos de azar em todo o Estado do RJ. Informações sobre esse assunto podem ser feitas através dos telefones 2253 1177, 0300 253 1177 ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato.

Fonte: Disque Denúncia RJ - DDRio