Uma gangue investigada pela Polícia Civil de Brasília, é alvo de operações nesta quinta-feira (4), nas imediações da capital do país. No total, seis mandados de busca e apreensão são cumpridos contra seis homens entre 19 e 22 anos por equipes de agentes.
Todos os integrantes da quadrilha são investigados por compartilhar e armazenar pornografia infantil através do WhatsApp. Pelo menos um dos membros do grupo criminoso teria repassado 28 arquivos que continham vídeos e fotos de crianças e adolescentes em cenas sexuais.
Ainda segundo as investigações, os criminosos consumiam m medicamento ansiolítico misturado com bebidas alcoólicas e fazia rachas (corridas clandestinas) nas vias do Distrito Federal.
Os investigadores da polícia identificaram os integrantes da quadrilha durante uma operação em junho deste ano, com o objetivo de apurar um acidente de trânsito ocorrido em 13 de maio de 2021, no qual um Audi, com o motorista e dois passageiros, invadiu uma serralheria situada na Rua 10 de Vicente Pires. Um dos acusados fugiu do local para evitar a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Comentários estão fechados.