Polícia investiga empresa de investimentos que teria feito dezenas de vítimas em Petrópolis

De acordo com a 105ª Delegacia de Polícia (DP), existem pelo menos 30 inquéritos instaurados na unidade para investigação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma empresa de investimentos de Petrópolis está sendo investigada pela Polícia Civil. Segundo informações, a empresa, comandada por um casal, começou a atuar na cidade no fim do ano passado. A divulgação dos serviços era feita pela internet e pelo “boca a boca”. Segundo as supostas vítimas, os donos vendiam cotas de investimento de empresas de diferentes segmentos e prometiam rendimentos de até 90% ao mês, mas o retorno não era pago como prometido.

Em redes sociais, o proprietário da empresa dizia ser agente autônomo de investimentos, assessor financeiro, investidor e educador financeiro. Na rede social, o casal também compartilhava viagens, carros luxuosos e tratamentos estéticos.

Ainda segundo relatos de pessoas que investiram, ao serem cobrados pelo retorno dos rendimentos ou pela devolução do valor investido inicialmente, os proprietários da empresa alegavam que o pagamento seria realizado, mas isso não acontecia.

De acordo com a 105ª Delegacia de Polícia (DP), existem pelo menos 30 inquéritos instaurados na unidade para investigação. Tentamos contato com o responsável pela empresa investimentos, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta edição.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.