Foto: Reprodução

Polícia investiga anúncio de massacre em escola do Paraná

Oficiais de polícia foram acionados pela direção do Colégio Estadual Gastão Vidigal, onde ocorreu o ato, e estiveram no local para monitorar o caso.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quarta-feira (1º), um recado que foi deixado no banheiro masculino de uma escola localizada na cidade de Maringá, no Paraná, se tornou um caso de polícia. Na parede branca do sanitário estava escrito: “Massacre dia 01/06/22, Se Preparem, Ass: Meliante”. Oficiais de polícia foram acionados pela direção do Colégio Estadual Gastão Vidigal, onde ocorreu o ato, e estiveram no local para monitorar o caso.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. Os PMs realizaram revistas, mas não encontraram nada que pudesse ajudar a identificar o autor. Segundo o que foi informado pela diretora da escola, em entrevista ao portal “GMCOnline”, o recado causou medo em pais e alunos, que tinham visto a divulgação da mensagem na noite anterior.

“Nós estamos com uma redução de 15% de alunos, alguns pais ficaram inseguros e os alunos faltaram. Todo mundo está apreensivo, entregamos na mão da polícia para que se faça a investigação. Tudo leva a crer que se passa de uma brincadeira de mal gosto, mas enquanto não se tem certeza temos que tomar todas as medidas de segurança necessária”, declarou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.