Reprodução de vídeo

Polícia impede roubo à supermercado em Nova Friburgo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A equipe do 11ºBPM foi acionada, na madrugada desta sexta-feira (17/1), para atender a um assalto em andamento denunciado pela Central de Monitoramento de um supermercado localizado na RJ 148, Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, RJ. A equipe foi recebida a tiros pelos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, seis homens tentaram assaltar o supermercado. Foi realizado um cerco policial para evitar a fuga dos bandidos, mas houve reação culminando em uma troca de tiros do lado de fora do estabelecimento.

Na parte de trás do supermercado, três bandidos saíram atirando contra os policiais que estavam dentro de uma viatura. Na troca de tiros um bandido foi baleado na perna e no tórax e outro morreu no local. O terceiro bandido subiu em um andaime e disparou contra os policiais, mas também foi atingido na perna, e tentou fugir, mas foi encontrado debaixo de um caminhão estacionado no local.

Outros três bandidos teriam fugido em dois carros, um Toyota Corola da cor preta e um Elantra da cor prata.

Foram apreendidos dois revólveres, calibre .38. Um bandido, de 29 anos, foi levado para o Hospital Raul Sertã e o outro homem, de 28 anos, foi preso. O acusado que morreu no local não foi identificado. O caso foi registrado na 151ºDP.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.