Foto: Divulgação / PM

Polícia flagra tráfico de drogas em plena luz do dia no Bosque do Imperador

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Praça do Bosque do Imperador, atrás do Cenip.

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um menor, por tráfico de drogas, em pleno Centro Histórico de Petrópolis. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Praça do Bosque do Imperador, atrás do Cenip. Ao todo, foram apreendidos seis tabletes de maconha, que totalizaram meio quilo da droga, além de R$ 212 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

A ação aconteceu por volta das 14h30, após denúncias sobre a comercialização de material entorpecente na Rua Doutor Joaquim Moreira. Os agentes se posicionaram na região, observando a movimentação do tráfico. Na ocasião, foi possível identificar os suspeitos, que foram imediatamente abordados.

Durante revista pessoal, foi encontrado todo o material com um homem e uma mulher, de 32 anos, e também com um menor, de 16 anos. Ainda durante a ocorrência, um dos suspeitos tentou oferecer dinheiro aos policiais em troca da liberdade.

Encaminhados para a delegacia, o homem e a mulher foram autuados por tráfico, associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também