Foto: Divulgação / PM

Polícia flagra tráfico de drogas em plena luz do dia no Bosque do Imperador

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Praça do Bosque do Imperador, atrás do Cenip.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um menor, por tráfico de drogas, em pleno Centro Histórico de Petrópolis. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na Praça do Bosque do Imperador, atrás do Cenip. Ao todo, foram apreendidos seis tabletes de maconha, que totalizaram meio quilo da droga, além de R$ 212 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

A ação aconteceu por volta das 14h30, após denúncias sobre a comercialização de material entorpecente na Rua Doutor Joaquim Moreira. Os agentes se posicionaram na região, observando a movimentação do tráfico. Na ocasião, foi possível identificar os suspeitos, que foram imediatamente abordados.

Durante revista pessoal, foi encontrado todo o material com um homem e uma mulher, de 32 anos, e também com um menor, de 16 anos. Ainda durante a ocorrência, um dos suspeitos tentou oferecer dinheiro aos policiais em troca da liberdade.

Encaminhados para a delegacia, o homem e a mulher foram autuados por tráfico, associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.