Polícia faz cerco para prender traficante e encontra o suspeito agredindo mulher em Três Rios

No local, o suspeito apresentava sangramento no joelho esquerdo e a mulher lesões no rosto e na cabeça

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pela Lei Maria da Penha, após agredir uma mulher, em Três Rios, no último sábado (5). O motivo da briga seria o tráfico de drogas na comunidade Moura Brasil. A polícia, que estava em atalaia próximo à casa do suspeito fez a abordagem após ouvir os gritos de socorro da vítima. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

Inicialmente, por volta das 5h, os policiais estavam em observação para conter a comercialização de drogas na região, após denúncias anônimas. Enquanto estavam em atalaia, os agentes ouviram gritos da casa do suspeito, encontrando o homem agredindo uma mulher.

No local, o suspeito apresentava sangramento no joelho esquerdo e a mulher lesões no rosto e na cabeça. A equipe do Samu foi acionada e, na ocasião, a vítima disse que o homem estaria traficando, sendo este o motivo da discussão que resultou na agressão. A mulher ainda apontou o local em que estavam 100 pinos de cocaína e apontou um segundo traficante.

Se dirigindo à residência do suposto segundo traficante, os policiais encontraram 33 saquinhos de cocaína no quarto do suspeito. Ele, inclusive, é apontado com autor de um homicídio ocorrido na região.

Os homens foram encaminhados para a delegacia. A ação foi realizada pelo núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também