Polícia descobre esquema de roubo e prende homem com arma em Três Rios

Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo, que seria utilizada em um roubo a estabelecimento comercial, em Três Rios. A ação da polícia aconteceu na manhã de domingo (11), por volta das 9h30, na Comunidade Pilões. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia e o suspeito transferido para uma penitenciária.

A prisão efetuada pelo setor de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo, aconteceu após denúncias de que na Travessa Napoleão Barbosa, um homem teria emprestado uma arma de fogo para que bandidos praticassem roubo na região.

Seguindo em uma viatura descaracterizada, os agentes encontraram a residência do suspeito, que confirmou todas as informações, permitindo a entrada da polícia no imóvel. No local, foram encontrados um revólver calibre 32, seis munições, um simulacro de pistola e uma touca ninja.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Detro-RJ realiza leilão com 204 lotes de veículos nesta quinta-feira

Para participar, basta se cadastrar no site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). As informações são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal. É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.