Reprodução da internet

Polícia Civil realiza “Operção Hooligans” para prender integrantes de torcida organizada que participaram de espancamento de torcedores rivais

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 59ª DP  (Duque de Caxias) deflagraram nesta sexta-feira (1º), a  primeira fase da operação “HOOLIGANS”, que visa prender integrantes de torcidas organizadas que participam de espancamento de rivais em Duque de Caxias. Foram presos dois homens que possuem mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias  por tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações os dois rapazes fazem parte de uma torcida organizada do Flamengo e foram responsáveis por espancar torcedores rivais em um posto de gasolina em Duque de Caxias na noite do dia 16  de outubro. As imagens com as agressões viralizaram nas redes sociais. Um dos torcedores do Vasco, que foi ferido a pauladas, ainda está internado em estado grave.

Policiais tiveram acesso o vídeo exibido nas redes sociais e, através de um trabalho de inteligência, conseguiram identificar  dois dos agressores. As investigações vão prosseguir no intuito de identificar os demais integrantes do bando que praticou as agressões.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.